POLÍTICA DA GESTÃO INTEGRADA
QUALIDADE E ANTISSUBORNO
A Solidy Benefícios com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados, e em relação ao combate do suborno e atos ilícitos no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política do Sistema de Gestão Integrada o compromisso em:

●Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais, leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização, diretrizes estatutárias e de autorregulamentação da AAAPV;

●Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando a gestão cada dia mais sustentável e ambidestra;

●Sejam providos recursos para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos da qualidade e antissuborno;

●Esta política esteja sempre atualizada e apropriada à organização;

●Vedar a prática de suborno (pagar ou receber);

●Zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Conduta da Solidy Benefícios; Atender as políticas, procedimentos e demais documentos aplicáveis ao sistema de Gestão Integrado;

●Investigar e tratar todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado, preservando a identidade do denunciante, garantindo que o mesmo não sofrerá qualquer represália;

●Aprimorar e melhorar continuamente o Sistema de Integrado;

●Garantir total independência e autoridade de acordo com os requisitos da norma do Comitê e Compliance Officer.

●O não cumprimento da política Antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará em ações disciplinares por leis vigentes.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
E ANTISSUBORNO
●Implantar e investir em tecnologias inovadoras;

​ ●Buscar a satisfação do associado, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos associados;

●Investir constantemente em treinamentos, capacitando os profissionais para que possam contribuir no esforço do aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;

●Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Associação;

●Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e antissuborno, buscando a plena satisfação dos nossos Associados; ​

●Tolerância zero quanto a suborno; ​

●Incentivar o uso do canal denúncia;

​ ●Promover a integridade com os parceiros. ​ ​
Aprovação 17/09/2022
Versão C
CÓDIGO DE CONDUTA
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